quarta-feira, 7 de outubro de 2009

ADEUS PARA UM ALGUÉM

Eterna dor no peito trago.lembranças suas me atormenta a cada instante,a cada sonho bonito se transforma em pesadelo amargo.
felicidade para mim não existe.
há tempos sonho com o dia ter voce do meu lado,a esperança luz que ilumina este escuro coração,fraqueja a cada momento que por acaso encontro-te com alguem que não sou eu.
Sabes?o sol não mais brilha na minha janela.
A Lua que iluminava meu cenário escondida está atráz das bananeiras,Me deixando no escuro numa só solidão.
Aquele perfume,daquela rosa que criamos juntos transformou-se em cheiros orrentos,inpulguinante,atravessa minha garganta mim deixando maluco.
Aquela frase que me dissestes na hora do adeus,feriu meu coração,machucou min'alma;sem forças estou,sem saber o que faser.
 agora diante desses tormentos só tenho uma saída:TE ESQUECER.
                   (PEDRO FERNANDO COSTA DOS SANTOS)

Nenhum comentário: